
Bombeiros libertam jovem presa com algemas em festa
Bombeiros da cidade de Torquay, no sul da Inglaterra, foram chamados para retirar jovem que ficou presa com algemas durante uma festa numa residência. A mulher de 20 anos experimentou o objecto numa festa promovida pela vendedora da Ann Summer, rede de lojas que vendem brinquedos eróticos e lingerie para mulheres.
Entretanto, a promotora da loja descobriu que não tinha levado a chave para abrir as algemas e ligou para o serviço de emergência, segundo o site Metro.
Os bombeiros usaram um alicate para cortar o metal e libertar a mulher envergonhada. "Elas estavam numa noite de mulheres, mas perceberam que não tinham a chave. Não tinha nada de mal a acontecer", disse o porta-voz dos Bombeiros de Devon, região onde fica a cidade de Torquay.
Redação Terra
Cidade nos EUA oferece terrenos de graça
Uma pequena cidade no interior do Alaska, nos Estados Unidos, está a oferecer terra de borla a famílias que queiram ir viver para o local. A comunidade de Anderson, com apenas 300 moradores, está a oferecer 26 grandes lotes cobertos de árvores numa parte do Estado que tem espectaculares vistas para o Monte McKinley, o mais alto pico da América do Norte.
A ideia veio de estudantes de estudos sociais que exploravam ideias
para aumentar a população do local. Os alunos do professor Daryl Frisbie desenvolveram um site e uma apresentação de Power Point para persuadir o conselho da cidade para implementar o plano.
"Você está cansado de barulho de agitação de crimes, escolas más e do alto custo de vida", diz o site dos alunos. "Construa seu novo lar na última fronteira" é o slogan. Não há na cidade postos de gasolina ou armazéns.
Os lotes de 1,3 acres serão dados ás primeiras pessoas que se inscreverem e fizerem depósitos restituíveis de US$ 500 a partir das 9h da segunda-feira. O vencedor do terreno deve construir uma casa de pelo menos 92 metros quadrados em dois anos. Electricidade e linha telefónica já estão disponíveis.
O conselho da cidade já recebeu ligações de pessoas da Califórnia, Texas, Idaho e Flórida. A oferta gerou interesse também aos moradores recém-chegados á cidade, como a família da estudante Brittney Warner, que se mudou para Anderson há dois meses, mas vivem em uma casa alugada.
AP
0 Comentários:
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial