segunda-feira, 19 de fevereiro de 2007

Noticias Bizarras 3ª feira 20 Fevereiro



Americana não consegue parar de soluçar

Uma adolescente americana de 15 anos não consegue parar de soluçar. Jennifer Mee, da Flórida, está a soluçar há mais de três semanas. Ela diz que já tentou de tudo: segurar a respiração, beber água do lado errado do copo, mas nada parece funcionar.

"É muito cansativo", diz Jennifer. "É muito difícil ter de suportar a dor e eu estou disposta a fazer qualquer coisa que possa me ajudar", afirma. Jennifer já visitou 12 médicos. Eles receitaram remédios, fizeram exames de sangue e tomografia computadorizada, mas não encontraram a cura.

Segundo o neurologista Sajeel Chowdhary, alguns pacientes "podem desenvolver síndromes desse tipo, normalmente causada por stress ou ansiedade".

BBC Brasil

Escola ensina mulheres a serem melhores amantes

Uma escola no Quénia ensina as mulheres a melhorar como amantes. A ideia foi da empresária Gertrude Mungia. De tanto ganhar o centro das atenções em chás de noivas, ela descobriu que podia cobrar pelos seus conselhos.

Uma pesquisa divulgada na semana passada sugeriu que, embora os quenianos tenham entusiasmo por sexo, não são amantes bons nem assíduos. Conselheiros matrimoniais dizem que muitas mulheres no país não sabem o que esperar de uma relação sexual. Segundo eles, isto abala a auto estima dos homens, que acabam optando por casos extraconjugais.

Gertrude está convencida de que sua iniciativa terá dupla vantagem: evitar que os maridos procurem romances fora de casa, e fazer com que eles ajudem nos serviços domésticos.

As clientes são, na maioria, da classe média da capital, mas, como suas palestras ganharam popularidade, Gertrude é frequentemente convidada por mulheres de outras cidades para fazer exposições. Ela dá aulas gratuitas para mulheres na zona rural, e tem clientes de todas as idades. A mais velha tem 58 anos.

Mas mulheres mais velhas são mais difíceis de ensinar, conta Gertrude, porque acham que não têm mais nada para aprender. "No fim das minhas aulas, parece que me respeitam mais." As técnicas incluem aulas de dança do ventre com técnicas de striptease. A estratégia parece estar a dar certo: Gertrude confessa que já recebeu flores de maridos que acabaram beneficiados pelas aulas que suas esposas tiveram.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial